terça-feira, 25 de setembro de 2007

desafio




Olá amiguinhas!!
Estive sumida mas já voltei.. peço desculpas pela demora em publicar e responder aos comentários.. mas já estou aki para pôr tudo em ordem,, inclusive os desafios que algumas amiguinhas me enviaram..

Então vamos lá!!
Recebi o convite das amiguinhas:
salete

claudia
agulha virtual

É o seguinte:

1-Pegar o primeiro livro.
2-Abrir na página 161.
3-Procurar a quinta frase completa.
4-Transcrevê-la para o blog.
5-Não pode escolher o livro,tem que ser o que estiver mais perto.
6-Passar o desafio a cinco pessoas.

Então vejamos, livro que está na minha frente é:
"ESPOSA E MÃE"
Autora: "SHIRLEY PRICE"
Editora: "BETÂNIA"

A FRASE: "Diga à criança: 'ISSO ESTÁ CERTO?' ou 'ISSO AJUDOU ALGUMA COISA?', ou ainda 'FOI UMA COISA BOA?', não use palavras tais como: 'VOCÊ FAZ A MAMÃE FICAR TÃO TRISTE QUANDO AGE ASSIM', porque isso seria apelar para as suas emoções e eles começam a ressentir-se com relação a você."

Agora repasso o desafio para as amiguinhas:

MARLENE
SHEILINHA
MARIA
TAIS
VERA


ESPERO QUE MINHAS AMIGUINHAS CONVIDADAS A PARTICIPAR GOSTEM TANTO QUANTO EU.. HEHE..
BJKINHAS A TDS!!

Um comentário:

Taís disse...

Olá Amiga.....

Obrigada pelo convite!!
Tenha um bom restante de semana!!

Bjinhos com carinho....

Taís :o)